Sucesso da Toyota

Gostaria particularmente de pedir a cada um de vocês, como uma pessoa que
trabalha para a Toyota, para estar ciente de que você é um contribuinte essencial
para o sucesso da Toyota. Nesta era de concorrência global, comércio sem
fronteiras e diversificação, a Toyota deseja conduzir negócios de forma aberta e
justa. A Toyota pretende se tornar a empresa mais valorizada, respeitada e
confiável do mundo por seus clientes e sociedade. Alcançar esse objetivo requer
que cada um de nós esteja ciente da reputação respeitada e da Toyota na
comunidade, da gratidão que devemos aos nossos clientes e à sociedade, e do
necessário respeito às leis e regulamentos. Portanto, devemos agir de forma
“firme, segura e completa”, e de acordo com o bom senso e o bom senso.
Espero e peço que leiam atentamente este “Código de Conduta Toyota” e
implementem o espírito interior.
Nossas operações diárias de negócios são construídas e apoiadas pela filosofia
corporativa e seus valores e métodos que se desenvolveram através de anos de
esforço diligente e passaram de geração em geração em toda a Toyota MOTOR
CORPORATION e suas subsidiárias (“Toyota”).
Os “Princípios Orientadores da Toyota” (originalmente emitidos em 1992,
revisados em 1997) resumem a filosofia corporativa e refletem a visão da
Toyota de que tipo de empresa a Toyota gostaria de ser. Os “Princípios
Orientadores da Toyota” foram criados com a expectativa de que
entenderíamos e compartilhamos nossos princípios fundamentais de gestão, e
que contribuiríamos para a sociedade , referindo-se a esses princípios.
O “Toyota Way” e o “Código de Conduta Toyota” servem como importantes
ferramentas quando implementando nossas operações diárias de negócios para
realizar os “Princípios Orientadores da Toyota”. “Toyota Way” (emitido em 2001)
descreve os valores e métodos a serem compartilhados para as pessoas da
organização global da Toyota. Toyota carros seminovos