Equipamento de crossfit remador e o valor

Remador
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Qualquer CrossFitter sabe que você não precisa de muito para fazer um bom treino
cardiovascular. Você pode aumentar sua frequência cardíaca simplesmente com uma corda de
pular , um par de tênis para corrida e uma bicicleta ou remo. Mas Glassman já havia chamado
o remador de seu equipamento favorito para condicionamento metabólico .
Um remador trabalha seus braços, núcleo e cadeia posterior, ao mesmo tempo em que
melhora sua capacidade cardiovascular. Portanto, embora seja a coisa mais cara da lista, você
terá um grande retorno pelo seu investimento. Apenas certifique-se de saber como usar uma
máquina de remo corretamente .
Este treino de remo para iniciantes de Anna Cummins, uma instrutora mestre de remo da
Concept 2 , um dos principais fabricantes de máquinas de remo, o levará de novato a
profissional em minutos. Basta definir o amortecedor (um dispositivo na lateral do volante que
controla a resistência) entre 3 e 5, escolher o modo de ritmo e remar (observe as dicas do
formulário de exercício de remo abaixo), visando as velocidades recomendadas.
Após 9 minutos, levante-se e alongue os músculos trabalhados intensamente – ou, para um
desafio adicional, faça investidas de caminhada para uma sacudida ativa. Em seguida, sente-se
na máquina de remo para a segunda metade da sessão. Você terá um treino incrível marcado
na sua lista de tarefas e todos os outros ainda estarão esperando a abertura de uma esteira. Kit musculação halteres