Treino de CrossFit : HELLEN ,EVA E MURPH

HELEN
O Helen WOD é uma combinação de trabalho cardiovascular e de força. Comece com uma
corrida de 400m, depois faça 21 balanços com kettlebell (peso 53lb / 24kg) e termine com 12
flexões . Em seguida, faça de novo e de novo. Três rodadas no total. Terminar todas as três
rodadas em menos de 12 minutos é um esforço sólido.
EVA
Se você achou que o treino de Helen parecia difícil, é melhor pular até mesmo a leitura deste.
Eva faz os mesmos exercícios que Helen, mas aumenta a distância, o peso e as repetições para
criar um circuito absolutamente brutal. Para começar, você está fazendo cinco rodadas, em
vez de três. Essas rodadas envolvem uma corrida de 800m, 30 balanços com kettlebell (peso
70lb / 31-32kg) e 30 flexões . Em teoria, você está fazendo tudo isso o mais rápido possível,
mas é justo dizer que, se você concluir este, você ficou orgulhoso.
MURPH
Limpe sua programação, esta vai levar algum tempo. As cinco etapas do Murph WOD são as
seguintes: corrida de uma milha, 100 flexões , 200 flexões , 300 agachamentos no ar , corrida
de uma milha. Este é definitivamente uma maratona, não um sprint. Murph é conhecido como
Herói WOD, nomeado em homenagem ao Tenente Michael P Murphy, um SEAL da Marinha
morto em combate em 2005. https://strongblockstraining.com/