À medida que sua segmentação se torna mais específica, o alcance de seu público diminui

às vezes, a ponto de exibir anúncios apenas para um pequeno grupo de
indivíduos. Recomendamos usar a segmentação por público-alvo em redes
sociais estrategicamente (como no exemplo acima), mas tenha um pouco
de controle quando se trata de sua segmentação – é tudo uma questão de
equilíbrio.
Para obter um exemplo de quão granular você pode segmentar com suas
campanhas do Facebook, confira a postagem de Margot sobre 11 públicos
incrivelmente específicos do Facebook que você pode atingir – e o dano
potencial que isso pode causar ao alcance de suas campanhas se você não
tomar cuidado.
https://www.marketingnasredessociais.com.br/enquete-no-instagram-stories-como-usar-esse-recurso/
As coisas acontecem rápido no mundo das mídias sociais
– muito rápido. Sempre dissemos que uma abordagem “configure e
esqueça” é uma má jogada na pesquisa paga, e o mesmo princípio se aplica
definitivamente às redes sociais pagas – especialmente no Twitter.
Quanto mais velho um tweet promovido se tornar, menos eficaz ele
será. Isso significa que quanto mais você esperar entre a atualização do
criativo do anúncio ou outro elemento, menor será o ROI geral.